quinta-feira, 27 de abril de 2017

Figurante JAN MAREN VAN



Sim! Jan Maren Van, selecionado pela WUSV 2017 vai estar figurando aqui no Brasil, no 6 Campeonato Brasileiro!!! 

Abaixo, um pouco sobre este renomado figurante, que vai nos brindar com a sua presença e performance no campeonato! 


"Olá a todos!
Estou honrado por ter sido convidado a figurar nesta competição.
Meu nome é Jan van Maren, tenho 26 anos e vivo em uma pequena cidade com a minha amada esposa Tessa van Deukeren.
Dedico-me ao esporte canino desde março de 2008. Apenas quatro anos depois consegui a licença para atuar como figurante das duas partes na Holanda. "

Workshops:
China (4 vezes)
Noruega (1 vez)
Inglaterra (5 vezes)

Figurante do Campeonato Holandês de 2012 do Kennel Clube Holandês 

Figurante da seletiva para a WUSV e  FCI na Noruega em 2013

Figurante nas seletivas para WUSV e FCI na Inglaterra em 2013

Figurante da prova Holanda-Bélgica em 2014

Figurante no NIAK 2013, 2015, 2017 (Campeonato Holandês do Pastor Alemão)

Figurante na seletiva para a WUSV na Holanda em 2016

Qualificado para ser um dos dois figurantes da primeira parte do Campeonato Mundial WUSV 2017                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário